sábado, 1 de agosto de 2009

DUNGA E A BOLA DE NEVE.

Apesar de todas as críticas o “técnico” Dunga mantém-se firme no comando da seleção brasileira. Os resultados até agora ajudaram, e sua substituição me parece totalmente improvável, até a Copa de 2010.
Só espero que os resultados das eliminatórias até agora, e o título da Copa das Confederações não subam à cabeça dos jogadores e da comissão técnica.
Algumas declarações de jogadores durante a Copa das Confederações me deixaram preocupado. Eles questionavam o favoritismo que a princípio era dado a Espanha.
De certa forma, podem até ter razão, mas ganhar agora, não fez diferença nenhuma, a não ser a de esconder os erros do time e do técnico, pois houve superação e vitória ao final da competição.
Se os erros não se tornarem até a Copa uma Bola de Neve, como na última edição na Alemanha em 2006, o Brasil de Dunga talvez até tenha chance, pois a competição é fora da Europa, onde nenhuma seleção européia jamais venceu uma Copa, e a Argentina esta meio capenga, embora com Maradona e Messi seja um adversário de respeito.
O próximo jogo das elimitários, em setembro na Argentina, contra o time da casa será uma prova de fogo para o “scratch” nacional. Veremos!
até lá.
Rodsnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário